Logo da Lisogest

Reestruturação de Crédito

Oferecemos as melhores soluções para si

  • Sólida experiência de 12 anos na área financeira e económica
  • Proteção imparcial dos seus interesses
  • Confidencialidade assegurada das suas informações
  • Compromisso para soluções rápidas e eficazes

Contacte-nos já

Tem prestações em atraso e com registo no Banco de Portugal?

As prestações dos empréstimos são elevadas?

Está sobre endividado e incapaz de continuar a pagar as prestações dos créditos que contraiu?

Está em risco de perder os seus bens?

Não adie a resolução do problema, pois para além de agravar a sua situação económica e financeira, pode correr o risco de ver os seus bens apreendidos e vendidos para amortizar as dívidas contraídas junto dos credores.

A Lisogest tem uma vasta experiência na Recuperação Económica e Financeira em particulares e empresas, e soluciona problemas que não consegue gerir sozinho.

Os mecanismos propostos para a sua recuperação estão condicionados a vários fatores e têm como objetivo assegurar novamente o seu equilíbrio financeiro e evitar incumprimentos futuros, o que lhe permite:

  • Reduzir os seus encargos mensais
  • Equilibrar o seu orçamento familiar
  • Manter o seu património

Mecanismos propostos para a sua recuperação

Renegociação

A renegociação tem em vista o pagamento dos créditos em mora ou vencidos com um novo cenário financeiro mais adequado a sua realidade

PROCESSO ESPECIAL PARA ACORDO DE PAGAMENTO – (PEAP)

A renegociação tem em vista o pagamento dos créditos em mora ou vencidos com um novo cenário financeiro mais adequado a sua realidadeO Processo Especial para Acordo de Pagamento (PEAP) é um mecanismo específico que permite às pessoas singulares não empresárias ou associações sem fins lucrativos que comprovadamente se encontrem em situação económica difícil ou em situação de insolvência meramente iminente, estabelecer negociações com os respetivos credores de modo a concluir com estes um acordo de pagamento da dívida e assim evitar a insolvência.

PLANO DE PAGAMENTO JUDICIAL PARA PESSOAS SINGULARES

O plano de pagamentos consiste numa proposta de satisfação dos direitos dos credores, tendo em conta a situação do devedor.

O plano de pagamentos pode prever, taxas mais reduzidas, um programa calendarizado de pagamentos mais dilatado, perdões e a adoção, pelo devedor, de medidas orçamentais mais adequadas a sua situação financeira.

UMA NOVA OPORTUNIDADE

A renegociação tem em vista o pagamento dos créditos em mora ou vencidos com um novo cenário financeiro mais adequado a sua realidadeEsta possibilidade tem como objetivo primordial conceder uma segunda oportunidade as pessoas singulares permitindo que estas se libertem de todas as dívidas.

Esta possibilidade tem como objetivo primordial conceder uma segunda oportunidade as pessoas singulares permitindo que estas se libertem de todas as dívidas.

Altere a sua situação financeira. Recupere a sua estabilidade emocional

Contacte-nos sem qualquer compromisso ou custo e obtenha um diagnóstico personalizado, bem como uma solução ajustada às suas necessidades!

PEÇA JÁ A SUA SIMULAÇÃO